Prefeitura de Naviraí - MS autoriza realização de processo seletivo

As oportunidades serão para Médico e Professor de Educação Física, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais.

A Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, anunciou por meio do Diário Oficial dos Municípios, o decreto n° 53/2018 que autoriza a realização de um novo processo seletivo simplificado. Com a iniciativa, serão providos postos de trabalho existentes no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, todos para profissionais de nível superior.

As oportunidades serão para Médico e Professor de Educação Física, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais. A validade do certame será de um ano, e, se necessarário, prorrogável por mais um ano.

Ainda não há dados referentes a previsão de publicação de edital de processo licitatório para contratação de organizadora, ou previsão de data para publicação de edital completo do certame. Mas todas as informações referentes ao mesmo, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde!

Veja os detalhes das duas últimas seleções de Naviraí, já realizadas em 2018:

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Naviraí diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »