Prefeitura de Naviraí - MS publica novo edital de processo seletivo

Ofertadas duas vagas para Médicos Pediatras na cidade de Naviraí.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí faz saber que fará realizar, processo seletivo simplificado em caráter urgente, regido pelo edital n.º 02/2018, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município. São ofertadas 2 (duas) vagas para Médicos Pediatras, cujo vencimento é de R$ 800,00 por 24 horas de sobre aviso, acrescido de: Produtividade referente a 1 (uma) vez a Tabela SUS (SIGTAP) para a remuneração dos serviços profissionais realizados durante o plantão, como esplanado na Lei Complementar 025/2000.

Requisitos

  • Curso Superior completo em Medicina;
  • Certificado de Residência Médica na área de Pediatria ou Título de Especialista na área de Pediatria;
  • Registro Profissional no Conselho de Classe da Especialidade.

Em não havendo Médicos Pediatras inscritos para o processo seletivo, poderão ser aceitas inscrições de Médicos Clínicos Gerais, em caráter excepcional, para atuar na função.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.naviraí.ms.gov.br, no período entre 7 até às 23h do dia 10 de dezembro de 2018.

Após o preenchimento da ficha de inscrição e seu protocolo, o candidato deverá, obrigatoriamente, imprimir o comprovante de pedido de inscrição em processo seletivo simplificado, anexá-lo ao envelope lacrado e entregá-los na Casa do Trabalhador – Rua dos Jardins, 615, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2018, das 7h às 10h e das 13h às 16h.

Documentos exigidos para inscrição e da comprovação dos requisitos (obrigatórios):

  • Comprovante de Pedido de Inscrição em Processo Seletivo Simplificado devidamente assinado;
  • Cópia simples e legível do documento de identidade com foto;
  • Comprovante de inscrição do candidato no CPF;
  • Cópia simple e legível da Carteira de Trabalho e número do PIS/PASEP;
  • Cópia simples e legível de DIPLOMA, HISTÓRICO ESCOLAR ou documento de conclusão (declaração/certidão) que comprove a escolaridade mínima exigida no requisito da função pleiteada;
  • Cópia simples e legível de documento (Certificado/Diploma) que comprove a conclusão do curso de Residência ou Título de Especialista, quando exigido no requisito da função.

O processo seletivo será realizado em etapa única, sendo avaliação de títulos.

Documentos necessários para fins de pontuação:

Para pontuação na Área I – Exercício Profissional será necessário: Cópia(s) simples e legível de comprovante(s) de Exercício Profissional, indicando cargo(s) ou função(ões), devidamente comprovados conforme item 7 do Edital, prestados a partir de 1 de janeiro de 2013, e após a conclusão do curso exigido no requisito da função.

Para pontuação na Área II – Qualificação Profissional será necessário: Cópia simples e legível de até 2 (dois) comprovantes de Qualificação Profissional, no total, de acordo com as exigências propostas neste subitem, bem como no item 8 do Edital.

Este processo seletivo simplificado terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
COREN MSNíveis Médio e Superior6
Prefeitura de IguatemiTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Pedro GomesProfessorVárias
Prefeitura de SelviriaNíveis Fundamental e MédioVárias
Prefeitura de Três LagoasNíveis Médio e SuperiorVárias
UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul Nível Superior6
Veja todos » Concursos Abertos