Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga novo seletivo

Processo Seletivo visa a contratação de servidores para a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pedro Gomes no Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul, tornou público no Diário Oficial dos Municípios, edição de 03 de dezembro de 2019, o edital de processo seletivo nº 036/2019/SEMEC destinado a contratação de profissionais temporários.

Os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Pedro Gomes

O processo seletivo nº 036/2019/SEMEC visa a contratação temporária de profissionais de nível superior nos cargos de: Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - séries iniciais, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Artes, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Ginásio de Esportes - Educação Física, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Sala Multisseriada, Professor de Apoio Educacional, Professo de Apoio à Inclusão - Intérprete de Libras e Professor Tecnologia Educacional.

O profissional de educação cadastrado e convocado para ministrar aulas temporárias receberá remuneração correspondente à fixada para a classe A e no nível correspondente à sua habilitação.

Inscrições

Os candidatos interessados em concorrer aos cargos disponíveis devem se inscrever, exclusivamente de forma presencial, no período de 09 a 17 de dezembro de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Espírito Santo, nº 617 – Centro.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. Serão considerados aprovados os candidatos que atingirem pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Caso haja empate, a classificação obedece os critérios:

  • Ter idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo e, dentre os que estiverem nesse grupo, o de idade mais elevada;
  • Obtiver maior número de pontos no item Experiência Profissional;
  • Maior idade.

Validade

O seletivo para contratação temporária de professores terá validade de doze meses.

Edital Prefeitura de Pedro Gomes

O edital deste processo seletivo está disponível, na íntegra, no site oficial da Prefeitura de Pedro Gomes - MS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedro Gomes diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
Prefeitura de Chapadão do SulTodos os níveis de escolaridade146
UFMSNível Médio/Técnico27
Veja todos » Concursos Abertos