Prefeitura de Pedro Gomes - MS realiza seletivo

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes abre vagas para candidatos de nível superior.

A Prefeitura de Pedro Gomes, no Estado de Mato Grosso do Sul, tornou público o edital n.º 24/2019 de processo seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais, para atuarem junto a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Serão contratados três profissionais na função de Assistente Social, o qual a jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 1.160,60.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na Av. Manoel Alves de Moraes Junior, nº 717, Centro, no horário de 7h às 13h.

Documentos necessários para inscrição:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino)
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Carteira do Conselho Regional e comprovante de quitação anual com o respectivo Conselho;
  • Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos para o cargo pleiteado e dos Títulos e Experiência.

Este seletivo será constituído de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedro Gomes diretamente no seu e-mail