Prefeitura de Sonora - MS realiza processo seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora abre seletivo com salário de R$ 1.292,85.

A Prefeitura de Sonora, localizada no estado de Mato Grosso do Sul, abriu o edital n° 01/2019 de processo seletivo n° 02/2019 para a contratação temporária de Operador de Máquinas I, para exercer as suas funções na Gerência municipal de obras e serviços público.

O salário será de R$ 1.292,85, em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições nos dias 21 e 22 de agosto de 2019, Gerencia de Obras e Serviços Públicos, localizado na Rua do Cedro nº. 262, das 07 as 13 horas.

O processo seletivo será realizado em uma fase: avaliação de títulos, pela Comissão Municipal designada para este fim, bem como a avaliação do tempo de serviço.

Será divulgada a listagem final com a classificação, pontuação de cada candidato e homologação, com publicação no Diário Oficial dos Municípios e Mural da Prefeitura. Havendo empate na classificação final, a preferência será, respectivamente, ao candidato:

  • com maior avaliação em tempo de serviço;
  • com maior avaliação em títulos;
  • que tiver maior idade.

Edital

O edital completo com todas as informações deste seletivo podem ser visualizadas no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do sul, de 19 de agosto de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sonora diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFMSNível Médio/Técnico27
Veja todos » Concursos Abertos