MSGÁS divulga processo seletivo

Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul abre processo seletivo para estagiários

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS), sociedade de economia mista com sede em Campo Grande, divulgou o edital N° 02/2016 de processo seletivo simplificado de estagiários, destinado ao preenchimento de cadastro de reserva técnica de seu quadro de estagiários.

A MSGÁS busca acadêmicos matriculados em intituições de ensino reconhecidas, a partir do 2º semestre, dos cursos de: Administração, Comunicação/Jornalismo/Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, para atuarem em Campo Grande/MS. Os candidatos selecionados terão direito a bolsa auxílio de R$ 598,48 para 4h/dia, e R$ 897,72 para 6h/dia, além de receber um cartão vale-transporte.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 26 de outubro a 04 de novembro de 2016, mediante entrega de ficha de inscrição e documentos solicitados no edital. A seleção se dará por meio de análise curricular e entrevista individual.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado, edição de 25 de outubro de 2016, página 11, através do endereço eletrônico: https://goo.gl/gqf4xj

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »