Processo seletivo Prefeitura de Camapuã - MS: edital e inscrições

O processo seletivo Prefeitura de Camapuã abriu contratação temporária para profissionais de nível médio na área da Educação.

Processo seletivo Prefeitura de Camapuã: caneta sobre caderno

Veja os detalhes no edital. - Foto: Pixabay

Edital nº 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Camapuã, no estado do Mato Grosso do Sul, foi publicado. A seleção prevê contratação por tempo determinado de profissional que tenha nível médio para atuar na área da educação. 

Vaga do processo seletivo Prefeitura de Camapuã

O cargo oferecido pelo processo seletivo Prefeitura de Camapuã é de Monitor de Educação Infantil e Educação Especial para carga horária de 8 horas de trabalho.

Quem for contratado receberá um salário mínimo que segue o novo valor de R$ 1.100. Para pleitear a vaga é necessário ter concluído o ensino médio.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Camapuã

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Bonfim, 441, Centro. O período para solicitar a participação no processo seletivo Prefeitura de Camapuã vai de 18 a 22 de janeiro de 2021, das 13h ás 16h30. 

Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais e cópia do comprovante de escolaridade. Depois de preencher e assinar a ficha de inscrição, o concorrente irá receber um comprovante que deverá ser apresentado no dia da prova. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Provas do processo seletivo Prefeitura de Camapuã

Todos os inscritos no processo seletivo Prefeitura de Camapuã serão submetidos a provas objetivas que estão previstas para acontecer no dia 31 de janeiro de 2021. A avaliação terá duração de três horas e será composta por 20 questões de múltipla escolha acerca de:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Específicos;
  • Conhecimentos Gerais.

Para se preparar, os candidatos devem conferir tudo o que será abordado na prova por meio de Anexo V do edital que contém todo o conteúdo programático.

Edital e mais informações

Todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Camapuã estão disponíveis no edital. Você acessa o documento por meio do portal do município.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Camapuã diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »