Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande - MS tem 100 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, terá oportunidades para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, abriu o edital n° 14/2021 para preencher oportunidades na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O processo seletivo Prefeitura de Campo Grande oferecerá 100 vagas para Merendeiro, com 5% reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD), 10% para afrodescendentes e 5% para indígenas.

A jornada será de 40 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.100,00 por mês. Para participar do certame, o interessado deve ser alfabetizado.

Segundo o edital, os contratos terão duração de um ano, com a possibilidade de renovação pelo mesmo prazo, sendo que os aprovados atuarão nas unidades escolares da Rede de Ensino de Campo Grande.

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande: inscrições

As inscrições serão abertas no dia 07 de julho e o encerramento ocorrerá em 12 de julho de 2021, no site da Prefeitura de Campo Grande.

Não há previsão de cobrança de taxa de registro para este seletivo da Prefeitura de Campo Grande.

Candidatos que fazem parte do grupo de risco da COVID-19 (idosos, gestantes, hipertensos, diabéticos, entre outros) não poderão participar do certame.

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande: prova de títulos

Uma prova de títulos, no valor de 100 pontos, será aplicada aos participantes do processo seletivo Prefeitura de Campo Grande. Os critérios e pontuações estão detalhados logo abaixo:

  • Comprovante de Conclusão de Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos: 30 (máximo de 30 pontos);
  • Comprovante de participação em cursos e eventos de qualificação profissional na área de alimentação, nutrição e culinária, com carga horária mínima de 10 horas: 10 pontos por certificado (máximo de 20 pontos);
  • Experiência profissional comprovada em atribuições na função de Merendeiro ou similar, podendo ser concedido 5 pontos para período fracionado entre 6 e 11 meses de trabalho: 10 pontos por ano completo (máximo de 50 pontos).

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande: mais informações

O edital completo pode ser lido no site do Diário Oficial do Município de Campo Grande (edição de 05 de julho de 2021, a partir da página 05).

Para mais informações, entre em contato com a SEMED pelo telefone: (67) 2020-3800 ou pelo e-mail: comunicacao@semed.campogrande.ms.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »