Processo seletivo Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Prefeitura de Pedro Gomes, Estado de Mato Grosso do Sul, abre várias vagas para função de Motorista Escolar (ensino fundamental).

A Prefeitura de Pedro Gomes, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, abriu edital n° 002/2017 de processo seletivo com o intuito de preencher sete vagas para o cargo de Agente de Serviços Especializados II, na função de Motorista Escolar (ensino fundamental). O vencimento é de R$ 634,69, em carga horária de 40 horas por semana.

Será reservado percentual de 5% das carências surgidas aos portadores de deficiência física, ficando a contratação vinculada à ordem de classificação dos deficientes físicos, à capacidade de exercício da função de monitor de ensino.

As inscrições e entrega de documentos/currículo podem ser realizadas até 21 de julho de 2017, das 7 h às 13 h, na Secretaria Municipal de Educação situada à Av. Manoel Alves de Morais Júnior, 729.

O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular, realizado em etapa única, e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e a sua realização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, com a supervisão da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada pela Portaria № 001.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/572D0198