Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia processo seletivo

Oportunidade de trabalho na área da educação Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul, para candidatos com formação em magistério e superior.

A Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, visando a selecionar candidatos que tenham formação mínima magistério e superior, para suprir necessidades na área da educação, decide abrir inscrições ao processo seletivo nº 007/2018.

As oportunidades são para trabalhar em jornada de de 20 horas semanais, nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano – Séries Iniciais, Professor de Ensino Fundamental (Ciências da Natureza, Arte), Professor de Ensino Fundamental e Ginásio de Esportes – Educação Física, Professor de Educação Especial para atuar em salas de recursos Multifuncionais, Professor Intérprete de Libras e Professor para atuar em sala de Tecnologia Educacional.

Os interessados devem realizar suas inscrições de 12 até 22 de janeiro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Av. Manoel Alves de Morais Júnior n.º 729 – Centro, no horário de 7h às 13h, portando os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino)
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de Residência;
  • Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos e dos Títulos e Experiência Docente, de acordo com o contrato pleiteado.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/A07D4988