Prefeitura de Terenos (MS) divulga edital de processo seletivo

São oferecidas várias vagas para Agente Comunitário de Saúde através de seleção aberta na Prefeitura de Terenos, Mato Grosso do Sul.

Já está divulgado o edital nº. 001/2012, que estabelece as normas para realização de processo seletivo na Prefeitura de Terenos, Estado de Mato Grosso do Sul. A seleção visa a contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, com a oferta de 04 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário é de até R$ 622,00 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 15,00, serão realizadas no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, até às 23h59min do dia 23 de março de 2012.

A prova objetiva está prevista para 01 de abril de 2012, com duração máxima de 3 horas, em local e horário a ser publicado no veículo de Imprensa Oficial do Município e no site: www.sigmams.com.br.

O processo seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogável à critério da administração municipal, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Terenos diretamente no seu e-mail