PREVFOGO em Aquidauana - MS abre processo seletivo

São oferecidas 15 vagas nas funções de Brigadista de níveis fundamental e médio.

Foram prorrogadas até o próximo dia 04 de maio as inscrições para o processo seletivo que visa contratar brigadistas da Brigada Municipal de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (PREVFOGO/IBAMA), no município de Aquidauana, Mato Grosso do Sul.

No total, estão sendo oferecidas 15 vagas  nas funções de Brigadista Chefe de Brigada (1), Brigadista Chefe de Esquadrão (02) e Brigadista (12). A remuneração inicial vai de um salário mais vantagens (Auxílio alimentação, auxílio pré-escolar, auxílio transporte e seguro acidente) até dois salários mais vantagens.

O período de inscrições está aberto desde o dia 20 de abril e estas serão realizadas na Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente (Rua: Duque de Caxias, 1.237 – Centro – Aquidauana – em frente à Vila Militar – 3241-5874).

Etapas da seleção

A primeira etapa é para a avaliação de currículo (exclusivo para os cargos de Chefia). Na segunda etapa de pré-seleção, serão consideradas avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. No caso dos candidatos a Brigadista Chefe serão submetidos a um teste de perfil de liderança e, por fim, na terceira e última etapa, após a pré-seleção, será realizado um curso de 40 horas de formação de brigada de prevenção e combate aos incêndios florestais.

O processo seletivo terá validade de até seis meses. As despesas decorrentes da participação no processo seletivo público correm por conta dos candidatos.

Mais informações na sede da Gerência Municipal de Produção e Meio Ambiente na Rua Duque de Caxias, 1237 ou pelo telefone 3241 – 5874.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aquidauana diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRP MS
Níveis Médio e Superior
105
FUNSAUD Dourados
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Eldorado1
Veja todos » Concursos Abertos