Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

UFMS lança edital de processo seletivo

Universidade Federal do Mato Grosso do Sul abre seleção com 22 vagas para Professores Substituto. O certame oferece remuneração de até R$ 5.143,41.

Publicado em Comunicar erro

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) anunciou que realizará processo seletivo para função de Professor Substituto, classe auxiliar. O certame é regido pelo edital n° 84/2016 e dispõe 22 vagas distribuídas entre os Campus de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, e Três Lagoas.

As vagas são para profissionais das áreas de Enfermagem, Educação Física, Letras, Artes Visuais, Matemática, Química, Geografia, Administração, História, Literatura Inglesa, Educação/Tópicos Específicos de Educação, Direito, Engenharia de Produção e Farmacologia. A remuneração pode chegar a R$ 5.143,41 a depender da titulação e jornada de trabalho do profissional.

De acordo com o edital, as inscrições ocorrerão no período de 07 a 10 de junho de 2016, devendo o interessado apresentar os documentos previstos de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Centro/Escola/Instituto/Faculdade/Campus em que deseja concorrer a vaga.

A seleção constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita Objetiva;

b) Prova Didática; e

c) Avaliação de Títulos.

As provas estão previstas para serem aplicadas no período de 15 a 17 de junho de 2016 e o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Edital e atualizações disponíveis em: http://www.copeve.ufms.br/front/news/view/982

Tópico: UFMS

Deixe a sua opinião

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CRBio 1 - Conselho Regional de Biologia 1ª regiãoNíveis Médio e Superior9
Inspetoria da Receita Federal do BrasilEngenheiro e Perito3
Prefeitura de BatayporãAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias14
Prefeitura de Campo GrandeEstagiário8
UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do SulProfessor1
Veja todos » Concursos Abertos