SAD - MS abre novo edital de processo seletivo

São ofertadas cinco vagas para candidatos de nível superior, com salários de até R$ 4.000,00.

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado n.º 1/2019 – SAD/SED/PROJOVEM/EDUC/SUBST e – SAD/SED/PROJOVEM/APOIO/SUBST, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado.

Segundo o edital são ofertadas 5 (cinco) vagas para os cargos de: Educador de Participação Cidadã, Educador de Ensino Fundamental (Professor do 6º ao 9º do Ensino Fundamental), Educador de Qualificação Profissional e Assistente Pedagógico de Núcleo, cujas jornadas de trabalho são de 30 e 40 horas semanais, por salários de até R$ 4.000,00.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá comparecer ao Centro de Formação Mariluce Bittar, situado à Rua dos Dentistas, n. 500, Bairro Arnaldo estevão de Figueiredo, em Campo Grande, exclusivamente nos dias 21 e 22 de janeiro 2019, no período das 8 às 13 horas (horário de Mato Grosso do Sul). No ato deverá ser entregue cópias e apresentar originais dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de Escolaridade, conforme especificado no subitem 2.1 do Edital; 
  • Cópias dos documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação curricular no processo seletivo.

Seleção

Este processo seletivo dar-se-á por meio de avaliação curricular e entrevista.

A entrevista pessoal, de caráter exclusivamente eliminatório, será efetuada pela Comissão de Seleção, conforme endereço, data, horário e local a serem divulgados por meio de edital específico no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail