SEJUSP - MS prorroga inscrições de processo seletivo

Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (SEJUSP - MS) prorroga inscrições do seletivo que preencherá 10 vagas para Médico Legista.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (SEJUSP - MS) prorrogou as inscrições do processo seletivo que irá preencher 10 vagas para profissionais de nível superior no cargo de Médico Legista. Dessa forma, os candidatos poderão realizar a inscrição até o dia 06 de novembro de 2019.

O aviso de prorrogação foi publicado na edição de 30 de outubro de 2019 do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul (DOE - MS), a partir da página 17.

Os profissionais selecionados poderão ser lotados nas cidades de Aquidauana, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Paranaíba. A remuneração ofertada é de R$ 7.377,66.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 06 de novembro de 2019, através do site www.concurso.ms.gov.br. 

Este processo de seleção será composto de duas etapas: a inscrição do candidato, de caráter eliminatório e a avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório. 

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEJUSP/CGP-ML/2019 será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período, exclusivamente por conveniência da Administração Estadual.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de CaarapóTodos os níveis de escolaridade174
Prefeitura de NaviraíNíveis Médio e SuperiorVárias
TJ - MSJuiz substituto10
Veja todos » Concursos Abertos