UEMS abre processo seletivo para Professor

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abre seletivo para Docentes, com remuneração de até R$ 8.698,87.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva da UEMS.

De acordo com o edital n° 119/2018, a remuneração do professor será de até R$ 8.698,87, em carga horária de 20 e 40 horas.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 28 de setembro de 2018, das 8h às 16h, na Secretaria da Unidade/Paranaíba.

As provas serão realizadas no período de 29 a 31 de outubro de 2018, em Paranaíba/MS. O resultado final sairá na data prevista de 05 de novembro de 2018, a partir das 8h, Site da UEMS e Diário Oficial do MS.

Em  caso  de  empate,  serão  observados,  pela  ordem,  os  seguintes  critérios  de desempate:
a) titulação acadêmica;
b) nota da prova didática;
c) tempo de magistério superior.
d) maior idade

Será de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as divulgações relativas ao processo  seletivo, bem como as publicações do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no endereço eletrônico http://www.imprensaoficial.ms.gov.br e ainda, www.uems.br.

A seleção será válida para o ano letivo de 2019, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Compartilhe