Vagas de estágio nos Correios - MS

O certame destina-se ao preenchimento de 23 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível médio para diversas localidades.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul, lançou edital nº E - 159/2015 de processo seletivo para estagiários. O certame destina-se ao preenchimento de 23 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível médio para diversas localidades.

A bolsa estágio será de R$ 639,90. A jornada de trabalho será de 04 horas diárias.

Os estudantes interessados deverão enviar a ficha de inscrição para a unidade que desejam atuar, no período de 08 a 18 de setembro de 2015. A ficha de inscrição estará disponível no site dos Correios (www.correios.com.br).

Este processo seletivo será composto de 2 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e de documentos (eliminatória), lembrando que o resultado final será divulgado no site dos Correios.

O certame terá validade 06 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=749

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
Prefeitura de Água Clara
Todos os níveis de escolaridade
362
Prefeitura de Santa Rita do Pardo
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Todos os níveis de escolaridade
48
Veja todos » Concursos Abertos