CODEMA (MT) abre processo seletivo

A seleção dispõe de quatro cargos a serem ocupados. Têm chances os profissionais graduados em Direito, Biologia, Engenharia Civil e Agronomia.

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Médio Araguaia - CODEMA, no estado de Mato Grosso, divulgou o edital n° 01/2014 de processo seletivo, com o intuito de contratar quatro profissionais de ensino superior para atuar nos cargos de advogado, engenheiro civil, engenheiro agrônomo e biólogo, que atuarão em regime celetista visando atender às disposições e objetivos do Consórcio e do Termo de Cooperação realizado com a SEMA. Os aprovados receberão salários de até R$ 3.500,00.

A inscrição, no valor de R$ 100,00, deverá ser efetuada no site da empresa www.klcconcursos.com.br, entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro de 2014.

A seleção para os cargos de que tratam este edital se dará através de prova objetiva e avaliação de títulos.

A entrega dos títulos, certificados ou diplomas, deverá acontecer no prazo das inscrições, mediante envelope lacrado e identificado, a Comissão do Processo Seletivo situada na sede do CODEMA, Prefeitura de Água Boa-MT, localizada a Av. Planalto, nº 410, Centro | CEP 78.635-000, Água Boa-MT.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 23 de novembro de 2014, no horário das 08h00min às 10h00min (horário oficial de Brasília-DF) em local a ser definido.

Os gabaritos oficiais preliminares e definitivos das provas objetivas serão divulgados no site www.klcconcursos.com.br, em até 48 horas após a realização das provas objetivas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail