Vagas de estágio no TJMT - Comarca de Campinápolis - MT

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas das 12h às 19h, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Campinápolis

Estudantes de nível médio interessados em estagiar na Comarca de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá, no Mato Grosso) podem se inscrever no processo seletivo para cadastro de reserva da comarca, que faz parte do Tribunal de Justiça do Mato Grosso.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter 16 anos completos e estar cursando o ensino regular em instituições públicas e de ensino médio.

Os estudantes contratados terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 678,00 e também a auxilio transporte de R$ 125,40. Os estagiários selecionados vão trabalhar como auxiliares da Justiça, sem vínculo empregatício de qualquer natureza, com jornada de seis horas/dia. O estágio é válido por um ano, sendo prorrogável por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 23 de outubro e 7 de novembro de 2014, das 12h às 19h, exclusivamente na Central de Administração do Fórum da Comarca de Campinápolis, situado na Av. Benone José Lourenço, nº 2.160, Bairro União.

De acordo com informações do edital, a prova será aplicada no dia 30 de novembro de 2014, com início às 9h, em local a ser divulgado.

O edital do seletivo (02/2014) foi publicado no site do TJMT (http://www.tjmt.jus.br/).

Edição com informações da assessoria de comunicação do TJMT

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail