SECITEC - MT anuncia processo seletivo

Há 310 vagas para professores (nível superior) por vencimentos de até R$ 36,00 por hora, na SECITEC, Estado do Mato Grosso.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso (Seciteci) abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado de Bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Segundo o edital n° 02/2015/SECITECI/MT-PRONATEC, serão distribuídas 310 vagas para professores (nível superior) por vencimentos de até R$ 36,00 por hora.

A carga horária semanal de dedicação ao programa é de até 20 horas semanais, exceto nos casos em que os profissionais bolsistas envolvidos nas atividades do Pronatec tenham dedicação exclusiva ao programa, que a carga horária poderá ser de até 40 horas semanais, conforme necessidade do programa.

O programa visa à ampliação da oferta de educação profissional e tecnológica. As vagas de professor são para atuar no nível médio e na Formação Inicial e Continuada (FIC).

As inscrições seguem abertas até o dia 25 de setembro de 2015, por meio do site www.secitec.mt.gov.br.

A seleção será realizada em duas fases: Prova de Título através de Avaliação Curricular e Entrevista de caráter classificatório e eliminatório. As avaliações serão realizadas nos dias 28 de setembro a 09 de outubro de 2015, a partir das 8h.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no mural da escola e na página eletrônica www.secitec.mt.gov.br, na data prevista de 14 de outubro de 2015. Já o resultado final sairá na data provável de 19 de outubro de 2015.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, prorrogável por igual período, conforme interesse da Coordenação Geral do Pronatec.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail