Prefeitura de Cuiabá - MT abre vagas na Educação

Prefeitura de Cuiabá abre grande processo seletivo para provimento de mais de seis mil vagas temporárias na área da Educação, nos níveis médio e superior.

A Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso, publicou edital n°001/2017/GS/SME, referente à abertura do maior processo seletivo para servidores temporários da história do município. A meta é o preenchimento de postos de trabalho exclusivamente no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, são mais de seis mil vagas* para cargos de nível superior, médio profissionalizante e médio, com a devida reserva para pessoas com deficiência e para negros. O salário oferecido será variável de R$ 977,93 a R$ 2.909,90.

A demanda de vagas apresentada no edital é para os seguintes profissionais: Professor, Técnico de Nível Superior (bacharel em direito, psicólogo, engenheiro civil, sanitarista e elétrico, analista de suporte e infraestrutura de tecnologia em informática, administrador, contador, gestor público e arquiteto), Técnico de Nutrição Escolar (merendeira), Técnico de Multimeios Didáticos, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (nas funções de vigilante, serviços gerais e condutor de veículos), Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Cuidador de Aluno com Deficiência e Intérprete de Libras e Instrutor de Libras.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 20 a 30 de janeiro de 2017, mediante o comparecimento na SME - Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, Cuiabá - CEP: 78010090 e nas Escolas, Creches e Centro Municipal de Educação Infantil, cujos endereços estão indicados no edital, conforme a vaga disputada. A documentação específica para concorrer deve ser consultada no edital.

A classificação será composta da análise dos documentos e contagem dos pontos pelas comissões e subcomissões constituídas para seleção. Para alguns cargos haverá prova de conhecimentos específicos e prática.

O resultado do certame das Unidades Educacionais será divulgado no mural da Unidade Educacional onde o candidato realizou sua inscrição, obedecendo a ordem de classificação, no dia 25 de Janeiro de 2017.

O edital foi primeiramente publicado no Diário Oficial de Contas do TCE - MT, de 05/01/2017, a partir da página 40, e pode ser acessado por meio do seguinte link: http://www.tce.mt.gov.br/diario/download/numero_diario_oficial/1026

* A quantidade total de vagas do anexo do edital apresenta divergência, a qual provavelmente deverá ser retificada oportunamente pela SME.