Prefeitura de Cuiabá - MT abre vagas na Educação

Prefeitura de Cuiabá abre grande processo seletivo para provimento de mais de seis mil vagas temporárias na área da Educação, nos níveis médio e superior.

A Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso, publicou edital n°001/2017/GS/SME, referente à abertura do maior processo seletivo para servidores temporários da história do município. A meta é o preenchimento de postos de trabalho exclusivamente no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, são mais de seis mil vagas* para cargos de nível superior, médio profissionalizante e médio, com a devida reserva para pessoas com deficiência e para negros. O salário oferecido será variável de R$ 977,93 a R$ 2.909,90.

A demanda de vagas apresentada no edital é para os seguintes profissionais: Professor, Técnico de Nível Superior (bacharel em direito, psicólogo, engenheiro civil, sanitarista e elétrico, analista de suporte e infraestrutura de tecnologia em informática, administrador, contador, gestor público e arquiteto), Técnico de Nutrição Escolar (merendeira), Técnico de Multimeios Didáticos, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (nas funções de vigilante, serviços gerais e condutor de veículos), Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Cuidador de Aluno com Deficiência e Intérprete de Libras e Instrutor de Libras.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 20 a 30 de janeiro de 2017, mediante o comparecimento na SME - Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, Cuiabá - CEP: 78010090 e nas Escolas, Creches e Centro Municipal de Educação Infantil, cujos endereços estão indicados no edital, conforme a vaga disputada. A documentação específica para concorrer deve ser consultada no edital.

A classificação será composta da análise dos documentos e contagem dos pontos pelas comissões e subcomissões constituídas para seleção. Para alguns cargos haverá prova de conhecimentos específicos e prática.

O resultado do certame das Unidades Educacionais será divulgado no mural da Unidade Educacional onde o candidato realizou sua inscrição, obedecendo a ordem de classificação, no dia 25 de Janeiro de 2017.

O edital foi primeiramente publicado no Diário Oficial de Contas do TCE - MT, de 05/01/2017, a partir da página 40, e pode ser acessado por meio do seguinte link: http://www.tce.mt.gov.br/diario/download/numero_diario_oficial/1026

* A quantidade total de vagas do anexo do edital apresenta divergência, a qual provavelmente deverá ser retificada oportunamente pela SME.

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Várzea GrandeTodos os níveis de escolaridade2.678
Câmara de Mirassol d'OesteTodos os níveis de escolaridade11
Prefeitura de AripuanãNíveis Médio e Superior100
Prefeitura de Barra do GarçasProfessor e Professor pedagogoVárias
Prefeitura de CastanheiraProfessor e Professor de educação infantilVárias
Prefeitura de ColíderNíveis Médio e Superior168
Prefeitura de CotriguaçuTodos os níveis de escolaridade80
Prefeitura de Figueirópolis d'OesteAgente comunitário de saúde1
Prefeitura de ItaúbaTodos os níveis de escolaridade18
Prefeitura de NortelândiaTodos os níveis de escolaridade20
Veja todos » Concursos Abertos