Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga processo seletivo

Prefeitura de Santo Antônio do Leste divulga seletivo com mais de 30 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Remuneração de até: R$ 14.479,20.

Situada ao nordeste do Mato Grosso, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste tornou pública a realização de processos seletivos, os quais, regidos por editais nº 001/2017, visam à contratação temporária de pessoal de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior. 

São disponibilizadas 33 vagas para contratação imediata, além da formação de cadastro de reserva, aos seguintes cargos:

  • Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde; Mecânico; Motorista de Transporte Escolar; Agente de Saúde Ambiental; Auxiliar Administrativo; Fiscal de Obras e Postura; e Fiscal Sanitário. 
  • Nível médio e médio/técnico: Agente Administrativo; Fiscal de Obras e Postura; Fiscal Sanitário; Técnico de Higiene Bucal; Técnico em Enfermagem; Professor Nível A (escola indígena); Professor Nível A. 
  • Nível superior: Farmacêutico/Bioquímico; Médico; Fisioterapeuta; e Professor Nível B.

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 1.002,64 a 14.479,20. Dentre os requisitos para a investidura nos cargos, estão: ter nacionalidade brasileira ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em dias com as obrigações militares, se do sexo masculino; estar em dias com as obrigações eleitorais; e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo. 

Os interessados nas vagas de ambos os editais deverão realizar as inscrições até o dia 06 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua A, n° 367, Bairro Jardim Santa Inês. 

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, que tem previsão de ser realizada em 12 de fevereiro de 2017, em locais a serem divulgados posteriormente pela comissão organizadora. Para alguns cargos, além da prova objetiva haverá ainda prova prática. 

O prazo de validade das seleções será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, no interesse da administração municipal, ser prorrogado por mais uma vez, por igual período. 

Acesse:

Edital 001 - Agente Comunitário de Saúde: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/234742/

Edital 001 - demais cargos: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/235147/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Antônio do Leste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior60
CaixaEstagiárioVárias
CORE - MTAssistente administrativo e Fiscal7
COREN - MTNíveis Médio e Superior21
DPU - MTEstágio4
Prefeitura de Campo Novo do ParecisNível Superior39
Prefeitura de GuiratingaTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de ItanhangáNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de ItaúbaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de JauruAgente de trânsito e Fiscal de meio ambienteVárias
Veja todos » Concursos Abertos