UNEMAT abre processos seletivos

A Universidade do Estado do Mato Grosso está oferecendo vagas para Professores da Educação Superior, com vencimentos de até R$ 5.714,99.

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) anunciou a abertura de inscrições dos processos seletivos n.º 048 e 049/2017 de provas e títulos, destinado à contratação temporária de Professor da Educação Superior. Há chances para diversas áreas do conhecimento, com lotação no Campus Universitário de Cáceres, na Faculdade de Ciências da Saúde e na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas. Os contratados irão receber salários de até R$ 5.714,99.

As inscrições serão realizadas do dia 14 a 27 de setembro de 2017, no horário compreendido entre 13h às 16h na sala da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas do Campus Universitário de Cáceres, localizada na Avenida São João s/n, Bairro Cavalhada, município de Cáceres, CEP 78200-000.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas escritas, desempenho didático e avaliação de títulos. A aplicação da prova escrita e a entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios para avaliação de títulos, estão previstas para 29 de setembro de 2017, às 8 horas. Demais eventos estão com as datas programadas nos respectivos cronogramas dos editais.

Editais: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=seletivos&m=editais-abertos