UNEMAT promove processo seletivo

Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) oferece vaga para professor da educação superior, com salário de até R$ 5.714,99.

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT por meio do edital 053/2017, pretende preencher vagas não preenchidas no edital n.º 038/2017-UNEMAT e, para isso, estabeleceu normas relativas à realização de um novo processo seletivo para docentes temporários. A atuação dos profissionais será na Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Agrárias, no Campus Universitário de Nova Mutum.

O certame visa contratar um Professor da Educação Superior de forma imediata, além de formar cadastro reserva. O salário pode chegar até R$ 5.827,00, de acordo com a titulação.

As inscrições serão realizadas do dia 22 de setembro a 2 de outubro de 2017, em dias úteis, no horário compreendido das 8h às 11h e 14h às 17h na Faculdade de Ciências Agrárias, Sociais e Aplicadas, localizada na Av. Arapongas, nº 1384, Centro de Nova Mutum.

Este certame consistirá de provas escritas, desempenho didático e títulos. A prova escrita e entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para avaliação de títulos, será realizada na data provável de 3 de outubro de 2017, com início às 8h Será realizado o sorteio do tema para a prova de desempenho didático na data e horário indicados no edital.

Edital e atualizações: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=seletivos&m=editais-abertos