Prefeitura de Tangará da Serra - MT abre seletivo para estagiários

Com 14 vagas, mais cadastro de reserva para estudantes de ensino superior, a Prefeitura de Tangará da Serra, no Mato Grosso, oferta bolsa de R$ 547,00 ao mês.

A Prefeitura de Tangará da Serra, no Mato Grosso, através do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, torna pública a realização de processo seletivo presencial para o preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro reserva para estágio. O estagiário receberá bolsa-auxílio e auxílio transporte correspondente ao total de R$ 547,00 mensais.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior, cursando a partir do terceiro semestre para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil

As inscrições gratuitas devem ser efetivadas na página eletrônica www.ciee.org.br até o dia 1 de outubro de 2017.

As provas de língua portuguesa, atualidades e conhecimentos específicos, totalizando 15 questões, serão realizadas provavelmente no dia 08 de outubro de 2017 no horário de 10h as 12h (horário oficial de Tangará da Serra). O gabarito provisório das provas e o caderno de questões serão divulgados no dia seguinte pelo site do CIEE.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final. O edital n° 01/2017 e suas futuras atualizações deve ser conferido no: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tangara_set17.asp

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tangará da Serra diretamente no seu e-mail