Concurso Prefeitura de Glória D' Oeste - MT

Em Mato Grosso, a Prefeitura oferta vaga para o cargo de Fiscal de Tributos (ensino superior completo) com salário de 2.405,00.

A Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste, Estado de Mato Grosso, publicou edital de concurso público n° 001/2017, com a finalidade de preencher uma vaga para Fiscal de Tributos (ensino superior completo). O salário desse servidor será de R$ 2.405,00, e ele cumprirá carga horária de 40 horas semanais.

Sob a execução técnico-administrativa da empresa Líder Assessoria e Consultoria, este concurso recebe inscrições de 06 de novembro a 06 de dezembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico: www.gloriadoeste.mt.gov.br. Haverá uma taxa no valor de R$ 140,00.

As provas serão aplicadas na data prevista de 24 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados antecipadamente, com divulgação do gabarito cerca de dois dias depois da aplicação. O período de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação final, prorrogável, a critério da autoridade competente.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/336938/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Glória d'Oeste diretamente no seu e-mail