Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre processo seletivo

No Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Monte Verde abre vagas para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Nova Monte Verde, no Mato Grosso, faz saber que estará realizando um novo processo seletivo para a contratação de 31 novos servidores de níveis fundamental, médio e superior, em caráter temporário. Os vencimentos ofertados vão de R$ 1.133,36 a R$ 12.392,82, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais. 

Conforme prevê o edital n.º 002/2018, os cargos com vagas são: Médico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Médico Veterinário, Engenheiro Ambiental, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Laboratório, Técnica em Enfermagem, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Radiologia, Ouvidor do SUS e Técnico Agrícola.

As inscrições devem ser feitas no período de 1 a 9 de fevereiro de 2018, na Prefeitura Municipal, no horário de 8h às 12h, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital ou através do email até às 13h do ultimo dia para realização da inscrição. (rh@novamonteverde.mt.gov.br). 

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 25 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Roberto Jose Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro. 

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano. 

Fonte: http://www.novamonteverde.mt.gov.br//fotos_downloads/4404.pdf