Prefeitura de Porto Estrela - MT divulga processo seletivo

As vagas existentes são para Assistentes de Alfabetização que deverão atuar no Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Porto Estrela, no Mato Grosso, lançou o edital nº 001/2018 de processo seletivo, que visa a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização. 

São disponibilizadas duas vagas para atuação em escolas do município com a seguinte divisão de carga horária: Escola Municipal Izabel dos Santos Faria (20 horas) e São Pedro (05 horas). O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

As inscrições poderão ser realizadas até 24 de abril de 2018, no horário das 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. No momento da realização das inscrições será necessário apresentar os seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;

b) Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma (para candidatos graduados ou Histórico atualizado e comprovante de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário;
  • Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações, releases, portfólios, matérias de jornais, e etc.).

A seleção ocorrerá por intermédio da análise curricular do candidato. 

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/396773/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Estrela diretamente no seu e-mail