Prefeitura de Cocalinho - MT promove seletivo

A prefeitura de Cocalinho, no Mato Grosso, abre seleção para Assistente de Alfabetização.

A prefeitura de Cocalinho, no Estado de Mato Grosso, abriu o edital nº 01/2018 de processo seletivo para o cargo de Assistente de Alfabetização com atuação no Programa Mais Alfabetização. 

O Assistente de Alfabetização selecionado para desenvolver as atividades de apoio ao professor alfabetizador, terá carga horária diária mínima de 60 (sessenta) minutos por turma, podendo atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis (período de 10h) ou não vulneraríeis (período de 5 horas). O candidato selecionado, receberá, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

Para se inscrever o candidato precisará comparecer até o dia 26 de abril de 2018 na Secretaria Municipal de Educação do município de Cocalinho, munido dos documentos solicitados no edital. Não será efetuada cobrança de taxa de inscrição. 

A seleção contará com a análise de currículo comprovado, prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e entrevista situacional ou comportamental.

Os candidatos selecionados assinarão o Termo de Compromisso para prestarão as atividades de Assistentes de Alfabetização, pelo prazo de seis meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes (a serem) estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/398540/

Compartilhe

Comentários