Prefeitura de Nova Santa Helena - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Nova Santa Helena, no Mato Grosso, anunciou processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.180,00.

No Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Santa Helena anunciou o edital de processo seletivo n.º 002/2018, com o intuito de preencher uma vaga para Agente Comunitário de Saúde. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de R$ 1.180,00.

Interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 25 de maio de 2018, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h, exceto sábado, domingo e feriados, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Brasil nº 107, Bairro Centro – Nova Santa Helena - MT.

No ato da inscrição os candidatos deverão:
Apresentar Original e uma cópia do RG e CPF, para conferência das informações na Ficha de Inscrição;
Entregar 2 (duas) fotos 3x4 recentes para confecção do Cartão de Inscrição.

Este processo seletivo será composto de exame de conhecimentos mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, prevista para 3 de junho de 2018, no turno da manhã das 8h às 12h, na Escola Municipal Branca de Neve.

O resultado das provas, bem como seus gabaritos serão publicados nos sites www.novasantahelena.mt.gov.br e https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/ e afixado em mural no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena - MT, a partir do dia 4 de junho de 2018.

A validade do processo seletivo simplificado será até o dia 31 de dezembro de 2018. O edital está no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, do dia 15 de maio de 2018, a partir da pág. 202.

Compartilhe

Comentários