Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT abre processo seletivo

As oportunidades são para Professor de Informática, Professor de Língua Portuguesa/Inglesa; Professor de Matemática, Secretário Escolar e Assistente Social.

No Mato Grosso, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de novos servidores de níveis médio e superior para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Informática, Professor de Língua Portuguesa/Inglesa; Professor de Matemática, Secretário Escolar e Assistente Social.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais na área urbana ou rural de Lucas do Rio verde, com vencimentos que variam entre R$ 1.811,16 e R$ 4.750,14.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de maio a 07 de junho de 2018 e os interessados deverão efetuá-las via internet, pelo site www.selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br ou de forma presencial no paço municipal, situado na Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis, no horário das 08h às 11h e das 13h às 15h. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 17 de junho de 2018, em locais informados posteriormente.

A validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal. Todas as publicações que se referem ao certame devem ser conferidas no site oficial da Prefeitura, pelo link a seguir:

http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/concurso/concursos.php

Compartilhe