UNEMAT lança edital de processo seletivo

Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) abre processo seletivo com oportunidade para Professor da Educação Superior.

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT), tornou público o edital nº 006/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de Professor da Educação Superior, para atuar no Campus Universitário Vale do Teles Pires, em Colíder, na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas. 

Vaga

A oportunidade é para Professor da Educação Superior, para lecionar no curso de bacharelado de Agronomia, na disciplina de Matemática Básica. A carga horária semanal consiste em 60h, com vencimento de R$ 60,00 por hora/aula, acrescidos de benefícios.

Inscrição

As inscrições serão aceitas via internet até às 23h59min do dia 19 de agosto de 2018, no endereço eletrônico: www.colider.unemat.br/seletivos.

Prova

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, na qual serão pontuadas as atividades acadêmicas do candidato, produção científica e formação acadêmica.

A classificação dos candidatos será em ordem decrescente da pontuação obtida na avaliação de títulos, e em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate, em ordem de prioridade: maior tempo de experiência no Ensino Superior; e maior idade, considerando ano, mês e dia.

Validade

O edital do processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de sua publicação, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital

O edital contendo todas as informações acerca do processo seletivo, foi publicado e pode ser acessado na página oficial da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT).

Atribuições

São algumas atribuições do cargo de Professor: Conhecer o Projeto Político Pedagógico do Curso; Planejar a disciplina tendo como referência a ementa da disciplina e as orientações da equipe pedagógica e técnica da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus Universitário Vale do Teles Pires e da quanto ao modelo de planejamento, atividades e avaliações; Encaminhar, com 5 (cinco) dias de antecedência do início das aulas, as atividades da disciplina para a coordenação local; Entregar o Plano de Ensino à FACET no primeiro dia de aula; Comunicar a Coordenação do Curso e a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas quanto a necessidade de utilização de laboratórios, para agendamento, e quanto a utilização de materiais para as aulas em laboratório, para possível aquisição dos mesmos; Avaliar as atividades propostas e realizadas na disciplina; Cumprir integralmente o Plano de Ensino e o cronograma de atividades da disciplina; Entregar, à FACET, ao final da disciplina, o diário de classe da disciplina; Entregar, à FACET, o Relatório Final da Disciplina, constando questões e sugestões de cunho didático, pedagógico e administrativo identificadas ou ocorridas durante a execução da disciplina; Participar de encontros de formação/capacitação e de reuniões sempre que solicitado pela Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus Universitário Vale do Teles Pires ou pela Coordenação de Curso; entre outras.

Compartilhe