Prefeitura de Nova Brasilândia - MT abre seletivo para todos os níveis

Prefeitura de Nova Brasilândia, Mato Grosso, abre seletivo com vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, no Mato Grosso, tornou público o edital n° 003/2018 estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado de provas, para cadastro de reserva que visa a contratação de vários profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Vencimentos e cargos

Os vencimentos são de até R$ 3.198,83, em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas por semana.

As chances ofertadas pelo seletivo são para os cargos de Agente de Limpeza Escolar, Motorista Escolar Cat. D, Motorista Cat. D, Operador de Pá Carregadeira, Mecânico, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Professor – Licenciatura Plena em Pedagogia (anos iniciais Creche ao 5º ano), Professor - Licenciatura Plena em Historia (anos finais 6º ao 9º ano), Professor - Licenciatura Plena em Letras (anos finais 6º ao 9º ano), Professor - Licenciatura Plena em Matemática (anos finais 6º ao 9º ano), Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Odontólogo, Técnico em Higiene Dentário, Farmacêutico, Psicólogo Nasf 40 Horas, Assistente Social Nasf 20 horas, Professor de Educação Física Nasf 20 horas, Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição

Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição na Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia (Recepção), na Avenida Vereador Genival Nunes Araújo, 993, Centro, ou via internet, até às 17h do dia 21 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico: www.novabrasilandia.mt.gov.br.  Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O seletivo será constituído de duas etapas: 1ª etapa - provas escritas e objetivas de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa - comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter eliminatório, que serão entregues pelo candidato, a ser realizada após a homologação do Processo Seletivo Simplificado, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. Todas as etapas deste Processo Seletivo serão realizadas na cidade de Nova Brasilândia/MT.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 12 de janeiro de 2019, no Município de Nova Brasilândia, com duração máxima de 02h30min para sua realização, no período matutino, com inicio as 09h, considerado o horário oficial de Cuiabá.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado nos meios de comunicação expostos no edital. O gabarito será divulgado na data provável de 14 de janeiro de 2019.

A validade do processo seletivo simplificado é de 12 meses, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. Edital.

Compartilhe