Prefeitura de Nova Brasilândia - MT abre seletivo para todos os níveis

Prefeitura de Nova Brasilândia, Mato Grosso, abre seletivo com vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, no Mato Grosso, lançou o novo edital n° 001/2019 de processo seletivo, destinado à admissão de profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Os selecionados deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. O vencimento varia entre R$ 1.087,27 e R$ 3.198,83.

As vagas são para os cargos de Motorista Escolar; Motorista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Dentário; Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico de Nível Médio; Odontólogo; Farmacêutico; Psicólogo; Nutricionista; Fisioterapeuta e Assistente Social.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 12 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, na Avenida Vereador Genival Nunes Araújo, 993, Bairro Centro, ou por meio do endereço eletrônico: www.novabrasilandia.mt.gov.br.

Não será cobrada taxa de inscrição aos candidatos que participarem do processo seletivo simplificado nº 001/2019.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Nova Brasilândia/MT, com data prevista para o dia 04 de maio de 2019 (sábado), com duração máxima de 02h30min para sua realização, no período matutino, com inicio as 08h00min, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT. 

A validade do processo seletivo simplificado é de 12 meses, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Brasilândia diretamente no seu e-mail