Prefeitura de Novo Horizonte do Norte – MT abre novo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de novo Horizonte do Norte, estado de Mato Grosso, terá oportunidades para profissionais de nível médio.

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, estado de Mato Grosso, publicou o edital n° 001/2021 para um novo certame. O processo seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Norte ofertará duas vagas e formação de cadastro reserva para Agente de Combate às Endemias.

continua depois da publicidade

Os vencimentos serão de R$ 1.550,00 com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. É exigido que o interessado tenha nível médio completo. Os aprovados atuarão conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Processo seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Norte: inscrições

As inscrições do seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Norte começaram em 12 de julho e vão até 11 de agosto de 2021, de forma presencial e gratuita para todos os participantes.

O registro deve ser feito na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro, Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso. O atendimento é das 7h às 13h.

continua depois da publicidade

Apesar de o edital não detalhar, é provável que seja necessário levar a ficha de inscrição preenchida (anexo V) e documentos pessoais no ato do registro.

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura pelo telefone (66) 3559-1137.

Processo seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Norte: prova objetiva

A seleção dos candidatos se dará mediante prova objetiva com duração de quatro horas. A aplicação será na data provável de 22 de agosto de 2021, na Escola Municipal Ulisses Guimarães, situada na Rua Augusto de Souza, 395, Centro, Novo Horizonte do Norte. Veja o que vai cair:

continua depois da publicidade
  • Língua Portuguesa: 10 questões;
  • Conhecimentos Gerais: 10 questões;
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões.

Processo seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Norte: mais informações

O edital completo do processo seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Norte pode ser lido no site do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso (edição de 08/07/2021).

O seletivo terá validade de dois anos a partir da data de publicação da homologação do resultado. Se houver interesse público, o certame será renovado por mais dois anos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade