Câmara de Diamantino - MT abre vaga para Advogado

Processo seletivo da Câmara de Diamantino, no estado de Mato Grosso, abre vaga para Advogado. O vencimento é de R$ 5.096,36 para 40 horas semanais.

A Câmara de Diamantino, no estado do Mato Grosso, por meio do edital nº 001/2019 torna pública a realização do processo seletivo que irá preencher uma vaga temporária para a função de Advogado, com vencimento de R$ 5.096,36 e jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir ensino superior em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais e registro na OAB.

A vaga é temporária e o contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 de março e 03 de abril de 2019, das 12h30 às 17h30, no setor de Protocolo Geral da Secretaria Legislativa, que fica na sede da Câmara Municipal de Diamantino, Rua Desembargador Joaquim Pereiras Ferreira Mendes, nº 2345, no centro do município.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 14 de abril de 2019.

A prova objetiva valerá 40 pontos e será composta por 40 questões, cada uma delas valendo 1 ponto. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Direito Administrativo, 10 questões de Direito Tributário e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Em caso de empate na nota entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição;
  2. Candidato com o maior número de acertos na prova objetiva;
  3. Candidato de maior idade.

Persistindo o empate, após todos os critérios acima, será realizado sorteio público.

Validade

Este processo seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo como cronograma de todas as etapas, ficha de inscrição, atribuições do cargo, relação de documentos para contratação e composição da prova objetiva com seu respectivo conteúdo programático, consulte o edital publicado no site da Câmara de Diamantino - MT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Diamantino diretamente no seu e-mail