Coronavírus: Chamada Pública Prefeitura de Campinápolis - MT

Chamada Pública Prefeitura de Campinápolis - MT contratará profissional para combate ao novo coronavírus.

Chamada Pública Prefeitura de Campinápolis, médico com prancheta

Chamada pública tem uma vaga para Médico Clínico Geral. - Foto: Pixabay

Está no ar o edital n° 06/2020 da chamada pública Prefeitura de Campinápolis - MT que tem como objetivo a contratação temporária de um Médico Clínico Geral. Ainda haverá formação de cadastro reserva caso a procura seja maior que a quantidade de oportunidades ofertadas.

O contrato terá duração de 60 dias. O profissional realizará plantões hospitalares em unidades de saúde do município, de acordo com as necessidades da administração municipal e seguindo o Regime Geral de Previdência Social.

A chamada pública é uma das medidas tomadas pela Prefeitura em relação ao combate ao novo coronavírus.

Detalhes da oportunidade

A chamada pública possui uma vaga para a função de Médico Clínico Geral. É preciso ter ensino superior em Medicina e registro no Conselho de Classe. A remuneração será de R$ 2.600,00 por plantão de 24 horas.

Como se inscrever na chamada pública Prefeitura de Campinápolis

As inscrições foram abertas no dia 22 de maio de 2020. O encerramento está previsto para 28 de maio de 2020. Não há previsão de cobrança de taxa de participação.

O registro precisa ser feito presencialmente ou mediante uma procuração, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 840, Centro, Campinápolis - MT.

Fique atento ao horário permitido para fazer a inscrição. O atendimento vai das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato ou a pessoa portando a procuração precisa estar com as cópias e originais do currículo e dos documentos comprobatórios. Para mais detalhes, leia o edital.

Como será a seleção dos candidatos

A chamada pública selecionará os profissionais por meio de uma análise curricular, levando em consideração os documentos apresentados. Não foram informados detalhes específicos sobre a classificação.

Edital e mais informações

O edital completo está disponível no site do Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso. Para mais informações, recomenda-se que o candidato entre em contato com a Prefeitura de Campinápolis. O telefone é (66) 3437-1680.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinápolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CODER - Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis
Todos os níveis de escolaridade
397
CSVP - MT
Todos os níveis de escolaridade
33
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Barra do Bugres
Níveis Fundamental e Superior
173
Prefeitura de Barra do Garças
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Paranaíta5
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos