CISCN - MT lança edital de processo seletivo

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Norte de Mato Grosso abre quase 50 vagas para todos os níveis de ensino.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Norte de Mato Grosso (CISCN/MT), por meio do edital de processo seletivo nº 001/2017 - CISCN, está oferecendo 49 vagas de trabalho. Podem disputar uma dessas vagas candidatos dos níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Os salários propostos chegam a R$ 2.808,00 e o regime de trabalho é de 12/36 (horas trabalhadas versus horas de descanso) ou jornadas de 30 ou 40 horas semanais.

O seletivo realizar-se-á sob a responsabilidade técnica administrativa da empresa Master Z Assessoria e Consultoria e as vagas são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Copeira, Cozinheira, Enfermeiro, Farmacêutico (a), Contador, Controlador Interno, Higienização e Limpeza, Higienização e Limpeza, Lavanderia, Manutenção, Maqueiro, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gesso e Técnico em Radiologia.

As inscrições serão efetuadas pela internet no site http://www.masterzconcursos.com.br/2017, iniciando no dia 08 e encerrando dia 21 de maio de 2017. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 28 de maio de 2017, com início as 08h e termino às 12h, no local a ser indicado em edital complementar específico. O gabarito provisório será disponibilizado a partir das 16h do mesmo dia.

Edital e atualizações: https://goo.gl/My4qzr

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Diamantino diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
Prefeitura de Campinápolis1
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de LuciaraVárias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
SESP MT
Níveis Médio e Superior
13
Veja todos » Concursos Abertos