Prefeitura de Araputanga - MT lança novo edital de processo seletivo

São disponibilizadas mais de 30 vagas para cargos de níveis médio e superior, na Prefeitura de Araputanga, Mato Grosso.

A Prefeitura Municipal de Araputanga, No Mato Grosso, lançou o edital n° 03/2018 de processo seletivo, com a finalidade de preencher 38 vagas, sendo 25 imediatas, uma para PNE e 12 para formação de cadastro de reserva nos cargos de ensino médio e superior. As remuneração são de até R$ 1.573,28 em jornadas trabalhistas de 07 a 30 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Apoio Adminstrativo Educacional, Monitor de Creche, Professor com habilitação em Educação Física, Professor com habilitação em Educação Física e Professor com habilitação em Pedagogia.

As inscrições serão realizadas do dia 10 até 18 de dezembro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura, situada a Rua Antenor Mamedes, nº 911, na sede da Prefeitura Municipal de Araputanga. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 20 de janeiro de 2019, domingo e terá duração de 03 horas ininterruptas, já incluído o tempo destinado à marcação das respostas no gabarito.

O local e horário da aplicação das provas objetivas, será divulgado mediante edital complementar com a devida publicação no Jornal Oficial dos Municípios – AMM do Estado de MT, no sitio da prefeitura www.araputanga.mt.gov.br, bem como nos Murais da Prefeitura Municipal de Araputanga – MT.

Os gabaritos preliminares serão divulgados na data provável do dia 21 de janeiro de 2019, nos mesmos endereços.

O processo seletivo simplificado, de acordo com o edital, será válido por um ano, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período, conforme previsão no art. 37, Inciso II, da Constituição Federal.

Compartilhe