Concurso Câmara de Canarana - MT

Ofertada vaga para Advogado na Câmara de Canarana, em Mato Grosso.

A Câmara Municipal de Canarana, estado de Mato Grosso, publicou extrato do edital de concurso público nº. 001/2014. O certame, que será executado pela empresa STS Consultoria e Informática Ltda - ME, oferece 01 vaga de nível superior para o cargo de Advogado. O salário é de R$ 3.800 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas e deverão ser efetuadas pela internet, no site www.sydcon.com.br, até 18 de setembro de 2014.

A prova objetiva será realizada na data provável de 28 de setembro de 2014, às 08h de Brasília-DF, nas dependências da Escola Estadual Paulo Freire, situada na Rua Santa Rosa nº 604, Bairro Nova Canarana, CEP: 78.640-000, cidade de Canarana - MT.

O meio oficial de divulgação dos atos deste concurso é o mural de avisos da Câmara Municipal de Canarana e nos endereços eletrônicos: www.sydcon.com.br, www.amm.org.br e www.camaracanarana.mt.gov.br.

O extrato do edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 13 de agosto de 2014.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canarana diretamente no seu e-mail