Concurso Câmara de Nobres - MT está cancelado!

Concurso Câmara de Nobres - Mato Grosso foi cancelado e ofertava vagas para nível superior, com remunerações iniciais de R$ 5.676,30.

A Câmara de Nobres, no Mato Grosso, divulgou o cancelamento do edital n° 001/2018 de concurso público que destinava o  preenchimento de três vagas de nível superior. O concurso foi cancelado devido a alguns problemas técnicos.

De acordo com o edital complementar n° 002/2018, os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição poderão solicitar o reembolso do pagamento na Câmara Municipal de Nobres. Através dos telefones: (65) 3376 – 1529 e (65) 3376 – 2103

Ainda de acordo com as informações, vale lembrar aos candidatos, que os valores referente a taxa de inscrição não são recebidos Pela Empresa Exata Assessoria e Consultoria por este motivo a solicitação de reembolso deve ser junto a Câmara Municipal de Nobres. 

O concurso Câmara de Nobres - MT estava sendo executado sob responsabilidade da empresa Exata - Assessoria & Consultoria, em Administração Pública.

As oportunidades foram distribuídas para Assessor Jurídico, Controle Interno e Contador, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remunerações iniciais de R$ 5.676,30.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nobres diretamente no seu e-mail