Concurso Câmara de Nobres - MT está cancelado!

Concurso Câmara de Nobres - Mato Grosso foi cancelado e ofertava vagas para nível superior, com remunerações iniciais de R$ 5.676,30.

A Câmara de Nobres, no Mato Grosso, divulgou o cancelamento do edital n° 001/2018 de concurso público que destinava o  preenchimento de três vagas de nível superior. O concurso foi cancelado devido a alguns problemas técnicos.

De acordo com o edital complementar n° 002/2018, os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição poderão solicitar o reembolso do pagamento na Câmara Municipal de Nobres. Através dos telefones: (65) 3376 – 1529 e (65) 3376 – 2103

Ainda de acordo com as informações, vale lembrar aos candidatos, que os valores referente a taxa de inscrição não são recebidos Pela Empresa Exata Assessoria e Consultoria por este motivo a solicitação de reembolso deve ser junto a Câmara Municipal de Nobres. 

O concurso Câmara de Nobres - MT estava sendo executado sob responsabilidade da empresa Exata - Assessoria & Consultoria, em Administração Pública.

As oportunidades foram distribuídas para Assessor Jurídico, Controle Interno e Contador, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remunerações iniciais de R$ 5.676,30.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nobres diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
UFMTTodos os níveis de escolaridade29
Câmara de ParanatingaTodos os níveis de escolaridade5
Prefeitura de AripuanãTodos os níveis de escolaridade175
Prefeitura de Barra do BugresTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de CáceresTodos os níveis de escolaridade8
Prefeitura de Campo Novo do ParecisCondutor de ambulância3
Prefeitura de CanaranaTodos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de CarlindaNíveis Médio e Superior12
Prefeitura de JuaraNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos