Concurso CAU - MT 2019: Edital e Inscrição

Concurso CAU - MT a ser realizado pelo IADES oferece vagas para os cargos de Agente de Fiscalização e Assistente Administrativo.

No Estado do Mato Grosso, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo divulgou o edital de concurso público n.º 01/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior (Agente de Fiscalização) e médio (Assistente Administrativo).

O Concurso CAU - MT 2019 será regulado pelas normas contidas no edital normativo e seus anexos e será executado pelo INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (IADES).

Requisitos

- Agente de Fiscalização - diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho de Arquitetura e Urbanismo e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "B" (no mínimo) em plena validade.
- Assistente Administrativo - certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "B" (no mínimo) em plena validade.

De acordo com o edital, as inscrições referentes ao Concurso CAU - MT 2019, deverão ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 11 de junho e 22h do dia 15 de julho de 2019. Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:

R$ 78,00 (setenta e oito reais) para os empregos de nível superior;
R$ 51,00 (cinquenta e um reais) para os empregos de nível médio.

Concurso CAU - MT 2019 consistirá de prova objetiva e de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de agosto de 2019.

O resultado final do Concurso CAU - MT 2019, será homologado pelo Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) e publicado no Diário Oficial da União.

Vale lembrar, que os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CAU/MT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CAU - Conselho de Arquitetura e Urbanismo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Cuiabá
Níveis Médio e Superior
13
PRF1.500
Câmara de Carlinda
Níveis Médio e Superior
2
Prefeitura de Água Boa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Barão de Melgaço
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Barra do Bugres
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Gaúcha do Norte
Todos os níveis de escolaridade
345
Prefeitura de Ipiranga do Norte
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Matupá
Nível Médio
56
Prefeitura de Nova Bandeirantes
Todos os níveis de escolaridade
44
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »