Concurso CAU - MT 2019: Edital e Inscrição

Concurso CAU - MT a ser realizado pelo IADES oferece vagas para os cargos de Agente de Fiscalização e Assistente Administrativo.

No Estado do Mato Grosso, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo divulgou o edital de concurso público n.º 01/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior (Agente de Fiscalização) e médio (Assistente Administrativo).

O Concurso CAU - MT 2019 será regulado pelas normas contidas no edital normativo e seus anexos e será executado pelo INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (IADES).

Requisitos

- Agente de Fiscalização - diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho de Arquitetura e Urbanismo e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "B" (no mínimo) em plena validade.
- Assistente Administrativo - certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "B" (no mínimo) em plena validade.

De acordo com o edital, as inscrições referentes ao Concurso CAU - MT 2019, deverão ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 11 de junho e 22h do dia 15 de julho de 2019. Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:

R$ 78,00 (setenta e oito reais) para os empregos de nível superior;
R$ 51,00 (cinquenta e um reais) para os empregos de nível médio.

Concurso CAU - MT 2019 consistirá de prova objetiva e de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de agosto de 2019.

O resultado final do Concurso CAU - MT 2019, será homologado pelo Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) e publicado no Diário Oficial da União.

Vale lembrar, que os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CAU/MT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CAU - Conselho de Arquitetura e Urbanismo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Carlinda1
Prefeitura de Paranaíta
Níveis Fundamental e Médio
23
Veja todos » Concursos Abertos