Concurso CMDCA de Canarana - MT

Concurso do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canarana, Mato Grosso, dispõe de vagas para Conselheiro Tutelar.

Com a finalidade de preencher 10 vagas para o Conselheiro Tutelar é que o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Canarana, cidade localizada a 633 km de Cuiabá, em Mato Grosso, abre inscrições para concurso público.

Destas vagas, 5 destinam-se a titulares e outras 5 para suplentes, lembrando que os efetivados receberão vencimento de R$ 880,00. 

As inscrições seguem até o dia 04 de julho de 2012, de segunda a sexta-feira, no CRAS Centro de Referência em Assistência Social - Rua Ijuí nº 73 - Centro. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e deve ser depositado na conta corrente nº 10906 - 1 Banco do Brasil Agencia 1319 -6. O comprovante de depósito deverá ser apresentado pelo candidato.

Os candidatos deverão ser analisados por meio de entrevista realizada por um psicólogo. Após esta primeira fase os conselheiros serão submetidos a voto direto, secreto e facultativo a todos os cidadãos maiores de 16 anos, no dia 27 de julho de 2012. O local de votação será nas dependências da Escola Estadual 31 de março, localizada na Avenida Paraná, 328, Centro. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canarana diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CODER - Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis
Todos os níveis de escolaridade
397
CSVP - MT
Todos os níveis de escolaridade
33
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de LuciaraVárias
Prefeitura de Paranaíta5
SECEL MT
Todos os níveis de escolaridade
18
Veja todos » Concursos Abertos