Concurso CMDCA de Canarana - MT

Concurso do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canarana, Mato Grosso, dispõe de vagas para Conselheiro Tutelar.

Com a finalidade de preencher 10 vagas para o Conselheiro Tutelar é que o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Canarana, cidade localizada a 633 km de Cuiabá, em Mato Grosso, abre inscrições para concurso público.

Destas vagas, 5 destinam-se a titulares e outras 5 para suplentes, lembrando que os efetivados receberão vencimento de R$ 880,00. 

As inscrições seguem até o dia 04 de julho de 2012, de segunda a sexta-feira, no CRAS Centro de Referência em Assistência Social - Rua Ijuí nº 73 - Centro. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e deve ser depositado na conta corrente nº 10906 - 1 Banco do Brasil Agencia 1319 -6. O comprovante de depósito deverá ser apresentado pelo candidato.

Os candidatos deverão ser analisados por meio de entrevista realizada por um psicólogo. Após esta primeira fase os conselheiros serão submetidos a voto direto, secreto e facultativo a todos os cidadãos maiores de 16 anos, no dia 27 de julho de 2012. O local de votação será nas dependências da Escola Estadual 31 de março, localizada na Avenida Paraná, 328, Centro. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canarana diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
CRTR 12ª Região30
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Universidade Federal de Rondonópolis (UFR MT)
Todos os níveis de escolaridade
9
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »