CMDCA de Araputanga (MT) abre processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araputanga, Mato Grosso, está oferecendo várias vagas para Conselheiros Tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Araputanga, cidade localizada a 345 km de Cuiabá, liberou o edital Nº. 01/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa preencher 05 vagas para membros titulares e 05 vagas de suplentes, com remuneração de até R$ 1.030,41 mais os seguintes benefícios: cobertura previdenciária; gozo de férias anuais remuneradas, acrescidas de 1/3 (um terço) do valor da remuneração mensal; licença maternidade; licença paternidade e gratificação natalina.

Requisitos para concorrer ao cargo:
1º - Reconhecida Idoneidade Moral, comprovada por certidão negativa do cartório distribuidor;
2º - Idade superior a 21 anos;
3º - Residir no Município de Araputanga há pelo menos 01 ano;
4º - Segundo Grau Completo;
5º - Comprovada experiência de, no mínimo, 02 anos em atividades com crianças e adolescentes;
6º Possuir CNH categoria B.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever do dia 22 a 26 de outubro de 2012, na  sede do Conselho Tutelar, localizada à Rua Amador Bueno, s/n – aos fundos do Fórum, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

O resultado das inscrições deferidas será publicado no dia 29 de outubro no site www.araputanga.mt.gov.br/ , no mural informativo da Prefeitura de Araputanga e no mural informativo do Conselho Tutelar.

Prova

A prova de conhecimentos será realizada na data provável de 04 de novembro, das 08:30 às 11:30, na Escola Municipal Rodolfo Trechaud Curvo, localizada à Av. Sebastião Francisco de Almeida, nº471 – Bairro São Sebastião.

O resultado classificatório da prova de conhecimentos será publicado até 06 de novembro no site www.araputanga.mt.gov.br, no mural informativo da Prefeitura de Araputanga e no mural informativo do Conselho Tutelar.

A eleição será realizada provavelmente no dia 23 de novembro das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, no CRAS, localizado à Rua Horácio Alcântara de Carvalho, 798 no Centro de Araputanga.

O resultado da classificação geral será publicada no dia 26 de novembro de 2012, no site www.araputanga.mt.gov.br/ , no mural informativo da Prefeitura de Araputanga e no mural informativo do Conselho Tutelar.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araputanga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CODER - Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis
Todos os níveis de escolaridade
397
CSVP - MT
Todos os níveis de escolaridade
33
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Barra do Bugres
Níveis Fundamental e Superior
173
Prefeitura de Barra do Garças
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Paranaíta5
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos