CMDCA de Araputanga (MT) abre processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araputanga, Mato Grosso, está oferecendo várias vagas para Conselheiros Tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Araputanga, cidade localizada a 345 km de Cuiabá, liberou o edital Nº. 01/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa preencher 05 vagas para membros titulares e 05 vagas de suplentes, com remuneração de até R$ 1.030,41 mais os seguintes benefícios: cobertura previdenciária; gozo de férias anuais remuneradas, acrescidas de 1/3 (um terço) do valor da remuneração mensal; licença maternidade; licença paternidade e gratificação natalina.

Requisitos para concorrer ao cargo:
1º - Reconhecida Idoneidade Moral, comprovada por certidão negativa do cartório distribuidor;
2º - Idade superior a 21 anos;
3º - Residir no Município de Araputanga há pelo menos 01 ano;
4º - Segundo Grau Completo;
5º - Comprovada experiência de, no mínimo, 02 anos em atividades com crianças e adolescentes;
6º Possuir CNH categoria B.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever do dia 22 a 26 de outubro de 2012, na  sede do Conselho Tutelar, localizada à Rua Amador Bueno, s/n – aos fundos do Fórum, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

O resultado das inscrições deferidas será publicado no dia 29 de outubro no site www.araputanga.mt.gov.br/ , no mural informativo da Prefeitura de Araputanga e no mural informativo do Conselho Tutelar.

Prova

A prova de conhecimentos será realizada na data provável de 04 de novembro, das 08:30 às 11:30, na Escola Municipal Rodolfo Trechaud Curvo, localizada à Av. Sebastião Francisco de Almeida, nº471 – Bairro São Sebastião.

O resultado classificatório da prova de conhecimentos será publicado até 06 de novembro no site www.araputanga.mt.gov.br, no mural informativo da Prefeitura de Araputanga e no mural informativo do Conselho Tutelar.

A eleição será realizada provavelmente no dia 23 de novembro das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, no CRAS, localizado à Rua Horácio Alcântara de Carvalho, 798 no Centro de Araputanga.

O resultado da classificação geral será publicada no dia 26 de novembro de 2012, no site www.araputanga.mt.gov.br/ , no mural informativo da Prefeitura de Araputanga e no mural informativo do Conselho Tutelar.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araputanga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior288
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Nova BandeirantesAgente de serviços gerais1
MP MTPromotor de justiça3
Prefeitura de CáceresTécnico em enfermagem e Técnico em higiene dentalVárias
Prefeitura de CáceresTodos os níveis de escolaridade8
Prefeitura de Campo VerdeTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior2.002
Prefeitura de Figueirópolis d'OesteTodos os níveis de escolaridade15
Veja todos » Concursos Abertos