CMDCA de Itiquira - MT abre processo seletivo

Processo seletivo do CMDCA de Itiquira, Estado do Mato Grosso, abre vagas para Conselheiros de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itiquira, Estado do Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 10 vagas para Conselheiro Tutelar de nível médio.

São oferecidas 10 vagas para a função eletiva e cada titular terá um Suplente, ambos eleitos para um mandato de três anos, com remuneração igual à de um funcionário Auxiliar Administrativo, em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições da candidatura para Conselheiro Tutelar serão realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2013, em Itiquira/MT na sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, situado à Avenida Adelino de Souza Campos, nº 500, Centro, de segunda a sexta-feira das 08hs00min às 10hs00min e das 14hs00min às 16hs00min e na sede do Conviver da Vila de Ouro Branco do Sul, situado à Rua Arapongas, nº 11, de segunda a sexta-feira das 08hs00min às 10hs00in e das 14hs00min às 16hs00min.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista psicológica, de caráter eliminatório, participação na palestra Proferida pelo Ministério Público e prova de conhecimentos, em data local e horário a serem confirmados.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itiquira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
COREN - MT1
Prefeitura de Aripuanã
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Curvelândia2
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos