CMDCA de Itiquira - MT abre processo seletivo

Processo seletivo do CMDCA de Itiquira, Estado do Mato Grosso, abre vagas para Conselheiros de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itiquira, Estado do Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 10 vagas para Conselheiro Tutelar de nível médio.

São oferecidas 10 vagas para a função eletiva e cada titular terá um Suplente, ambos eleitos para um mandato de três anos, com remuneração igual à de um funcionário Auxiliar Administrativo, em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições da candidatura para Conselheiro Tutelar serão realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2013, em Itiquira/MT na sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, situado à Avenida Adelino de Souza Campos, nº 500, Centro, de segunda a sexta-feira das 08hs00min às 10hs00min e das 14hs00min às 16hs00min e na sede do Conviver da Vila de Ouro Branco do Sul, situado à Rua Arapongas, nº 11, de segunda a sexta-feira das 08hs00min às 10hs00in e das 14hs00min às 16hs00min.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista psicológica, de caráter eliminatório, participação na palestra Proferida pelo Ministério Público e prova de conhecimentos, em data local e horário a serem confirmados.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itiquira diretamente no seu e-mail