COMDICA de Nova Olímpia (MT) abre processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Olímpia, Mato Grosso, está oferecendo vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA de Nova Olímpia, no Mato Grosso, divulgou o edital nº 003/2017 de processo seletivo suplementar destinado ao preenchimento de vagas no Conselho Tutelar do Município. É ofertada uma remuneração de R$ 1.438,68, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

O candidato deverá possuir idoneidade moral comprovada; ter idade mínima de 21 anos; residir ao município de Nova Olímpia há, pelo menos, dois anos; ter segundo grau completo; comprovar ter desenvolvido atividade voltada à promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, em período mínimo, de dois anos; entre outros requisitos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 14 de setembro de 2017, na sede do COMDICA, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Tancredo Neves, n° 1.249 – Bairro Santa Rosa, fone (65) 3332 1146.

O processo de seleção será constituído de prova escrita, avaliação psicológica e eleição através do voto eletrônico ou cédula eleitoral, facultativo e secreto dos cidadãos maiores de 16. A prova será composta de 20 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 29 de setembro de 2017.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/319564/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Olímpia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CODER - Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis
Todos os níveis de escolaridade
397
CSVP - MT
Todos os níveis de escolaridade
33
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de LuciaraVárias
Prefeitura de Paranaíta5
SECEL MT
Todos os níveis de escolaridade
18
Veja todos » Concursos Abertos