CMDCA de Nova Ubiratã - MT lança edital de processo seletivo

As oportunidades são para Conselheiros Tutelares de nível médio.

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Município de Nova Ubiratã, Estado de Mato Grosso, abriu inscrições para seleção dos candidatos que concorrerão às eleições para Conselheiros Tutelares. São oferecidas 10 vagas de nível médio, com salário de R$ 800,48.

O pedido de inscrição deverá ser realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito na Rua Rio Grande do Sul, s/n, até o dia 29 de maio de 2012, no horário das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 02 de junho de 2012, pela manhã, na Escola Municipal Tancredo Neves. O gabarito será publicado no dia 04 de junho de 2012 no endereço eletrônico www.novaubirata.mt.gov.br e no Quadro Próprio de Editais da Prefeitura Municipal.

Serão eleitos os 10 primeiros mais votados, dos quais, 05 serão Membros Titulares e 05 Suplentes pela ordem de votação.

A publicação do resultado dos recursos da prova escrita, o gabarito final e a convocação para a eleição se dará no dia 08 de junho de 2012, a partir das 13 horas.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Ubiratã diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AGER MT
Níveis Médio e Superior
48
ESPMT
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos