Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso abre seleção

São ofertadas mais de 140 vagas para Docentes e Coordenadores Locais na Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso.

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso, torna público o edital n.º 005/2017/ESP/SESMT de abertura das inscrições para seleção externa de 146 profissionais nas funções de Docentes e Coordenadores Locais, para os cursos de educação profissional de nível técnico.

Os selecionados e contratados serão remunerados conforme titulação (graduação ou especialização), podendo chegar a R$ 500,00, por projeto. Ficam reservadas no mínimo de 10% das vagas oferecidas às pessoas com deficiência.

As inscrições e a entrega dos documentos serão feitas pessoalmente do dia 5 a 30 de junho de 2017, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, em envelope devidamente lacrado, na Escola de Saúde Publica do Estado de Mato Grosso ou ser enviado para Gerência de Documentação e Registro Escolar da ESPMT através das agências dos Correios. Não será cobrada taxa de inscrição.

Documentos necessários à inscrição:

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada;
- Currículum Vitae resumido e assinado, com comprovação de documentos e experiências de trabalho;
- Cópia de documentos de identificação pessoal: RG, CPF, PIS/PASEP ou matrícula no INSS/NIT, do Conselho de Classe e cópia do cartão bancário com número da Agência e Conta Corrente;
- Cópia do diploma de graduação e dos principais títulos: certificados de especialização, mestrado e/ou doutorado;
Declaração do candidato informando a disponibilidade para ministrar as aulas nos cursos propostos;
- Documento da chefia imediata, com timbre da instituição, dando ciência da liberação do servidor para ministrar as aulas nos cursos de formação profissional, sem prejuízo das suas atividades;

Todos os inscritos serão avaliados mediante análise do currículo devidamente comprovado. O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 7 de julho de 2017, no site www.saude.mt.gov.br/escola e nos murais da Escola de Saúde Pública.

A validade deste processo seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período. Edital está publicado na página 36 da IOMAT (https://www.iomat.mt.gov.br/portal/edicoes/download/14857).