Processo seletivo IFMT

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso oferece mais de 10 vagas para Professor Substituto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso publicou no Diário Oficial da União o edital n° 107/2016 de abertura do processo seletivo simplificado destinado o preenchimento de 11 vagas, distribuídas nos Campi de Tangará da Serra, Barra do Garça, Cáceres, Novo Parecis, Confresa, Primavera do Leste, São Vicente, Várzea Grande.

São oferecidas vagas para Professor Substituto, com remuneração de até R$ 5.426,30, para regime de trabalho de 40 horas semanais, nas áreas de Português/Espanhol, Agronomia, Gestão Ambiental, Sociologia, Engenharia Elétrica, História, Topografia e Direito.

As inscrições poderão ser realizadas de 2 a 19 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, no site do IFMT (http://ifmt.edu.br/).

O processo seletivo será realizado por exame de desempenho didático, que será realizado no Campus para qual o candidato se inscreveu, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2017.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final.

As informações sobre este processo seletivo podem ser atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante que os candidatos acompanhem o andamento pelo site do IFMT.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=30/12/2016&jornal=3&pagina=72&totalArquivos=248

Tópico: IFMT