Concurso INDEA – MT: formada a comissão especial

Concurso INDEA - MT tem avanço ao criar Comissão Especial para análises de vagas e demais trâmites do respectivo certame.

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) anunciou através do Diário Oficial do Estado, edição de 08 de agosto de 2018, que realizará concurso público para provimento dos cargos vagos e para formação de cadastro de reserva para provimento futuro, de acordo com a criação ou vacância de cargos. O Concurso INDEA – MT já teve um avanço, pois, o anúncio da realização do certame foi realizada junto com a Comissão Especial.

A Comissão foi nomeada pela presidente do INDEA – MT Daniella Soares de Almeida Bueno e é formada por 10 pessoas. É a partir das análises desta equipe que as vagas e respectivos números de vagas são definidos. Também caberá a essa comissão identificar e especificar as qualificações e as características de cada cargo. O prazo para esta comissão finalizar todo este trabalho é de apenas 15 dias.

Lista da Comissão Concurso Indea – MT

  • Thiago Augusto Tunes (Diretor Técnico);
  • Alda Tereza Attíllio Rodrigues de Castro (Diretora de Administração Sistêmica);
  • João Marcelo Brandini Nespoli (Coordenador de Defesa Sanitária Animal);
  • Renan Tomazele (Coordenador de Fiscalização e Julgamento de Processos);
  • Marcio Adélio de Carvalho (Coordenador de Fiscalização e Julgamento de Processos);
  • Fernanda da Silva Rocco (Coordenadora de Inspeção de Produtos de Origem Animal);
  • Valmon Lucas Dida (Coodenador de Fiscalização dos Recursos Naturais Renováveis);
  • Julyanna Flavia R. M. Cabral (Coordenadora de Gestão de Pessoas);
  • Lys Suyêne Barco Hernandes Seraphim (Coordenadora de Orçamento e Convênios);
  • Roberto Luís Correa da Costa (Núcleo de Gestão Estratégica para Resultados);
  • Dilmar Nogueira da Silva (Secretário de Trabalho da Comissão).

Último Concurso Instituto de Defesa Agropecuária – MT

A própria Portaria já informa que o último concurso ocorreu em 2009 e as vagas foram para os cargos de Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária, Florestal I e II, Analista Administrativo de Defesa Agropecuária Florestal. A função de Fiscal de Defesa Agropecuária Florestal abriu oportunidade para áreas como de medicina veterinária e engenharia agronômica.

O concurso do Indea que ocorreu em 2009 teve como banca organizadora a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso (Funemat). Os vencimentos chegaram a R$ 2.731,50.

Estudar Concurso Indea – MT

Como o edital do Concurso Indea – MT ainda não foi divulgado para que os concurseiros possam ter acesso ao conteúdo programático de estudos o que se pode fazer para começar a preparar é estudar através de concursos anteriores e os temas pertinentes ao concurso. Outro ponto importante é manter os estudos de Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Atuais e tópicos de Língua Portuguesa e Matemática.

Compartilhe