Concurso Porto Esperidião - MT: Prefeitura vai contratar banca

No Mato Grosso, a Prefeitura vai definir banca organizadora do concurso Porto Esperidião. Nova tomada de preços foi aberta.

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, localizada no estado do Mato Grosso, informou no dia 12 de novembro de 2019 que está anulada a tomada de preços nº 04/2019, cujo objetivo seria a contratação de empresa que preste serviços de realização de concurso público.

Na mesma data da anulação foi aberta uma nova tomada de preços, desta vez sob o número 05/2019, com o mesmo objetivo. O evento será realizado na Sala de licitações da Prefeitura, no dia 27 de novembro de 2019.

As empresas interessadas deverão se apresentar às 09 horas. Mais informações: licitacaoporto@gmail.com e fone (65) 322511-39.

O concurso Porto Esperidião - MT

O concurso Porto Esperidião será realizado para selecionar profissionais destinados a compor o quadro de servidores efetivos da administração pública. A empresa contratada será responsável por organizar, planejar e executar todas as etapas para a realização da seleção.

Após a definição da banca examinadora o edital deve ser publicado.

Último concurso

O último concurso realizado para provimento de vagas efetivas na Prefeitura de Porto Esperidião, no Mato Grosso, foi em 2016. Ao todo foram oferecidas 57 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos disponíveis eram:  Agente Administrativo, Fiscal de Tributos Nível Superior, Recepcionista, Agente de Serviços Gerais, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Técnico de Enfermagem, Motorista, Farmacêutico., Fonoaudiólogo, Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Vigia, Engenheiro Civil, Merendeira, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia, Professor de Letras, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil/ Monitor de Creche, Operador de Máquinas Pesada, Técnico de Segurança do Trabalho e Agente de Saúde Ambiental.

Os salários variavam de R$ 866,00 a R$ 6.388,73, com jornadas semanais de até 40 horas.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de Provas Objetiva, Prática, de Títulos e de Condicionamento Físico, cujo resultado final teria validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Esperidião diretamente no seu e-mail