Prefeitura de Alto Taquari - MT abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Alto Taquari, no Mato Grosso, abre várias vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Taquari divulgou o edital retificado n° 001/2019 de processo seletivo destinado à contratação de seis novos profissionais de nível médio, para atendimento das necessidades do município.

Executado pela empresa Atame Assessoria, Consultoria e Planejamento Ltda, o seletivo oferece vagas para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Os selecionados receberão vencimentos básicos de R$ 1.385,87, com carga horária trabalhista de 40 horas por semana.

Os interessados no cargo de agente comunitário de saúde deverão Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

As inscrições com taxa de R$ 50,00, serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso/, no período de 11 a 25 de fevereiro de 2019.


O seletivo será constituído de provas escritas para todos os cargos, de caráter classificatório-eliminatório. As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 24 de março de 2019, constituindo-se de questões objetivas, com quatro alternativas, sendo que somente uma será correta, com tempo de duração de 3 horas ininterruptas.

O gabarito será publicado na data prevista de 25 de março, e o resultado final do seletivo sairá na data provável até o dia 05 de abril de 2019.

O seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alto Taquari diretamente no seu e-mail