Prefeitura de Alto Taquari - MT: divulga editais de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Alto Taquari, no Mato Grosso, abre vagas para profissionais de todos os níveis de ensino.

A Prefeitura de Alto Taquari, no estado de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, lançou novos editais n°s 04, 05 e 06/2018 de processo seletivo para contratação temporária de várias vagas para suprir as necessidades das Escolas Municipais de Alto Taquari - MT.

Oportunidades são para Facilitadores de Artes, Inspetores de Alunos, Monitores de Educação Infantil, Agente de Serviço Público e Professor de Diversas áreas. As vagas são para formação de cadastro reserva, e os selecionados receberão salários de até R$ 1.796,53, para atuar em carga horária de 20 a 40 horas por semana.

Os interessados deverão fazer suas inscrições do dia dia 26 de novembro a 14 de dezembro de 2018, até às 16 horas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Alto Taquari MT, localizada na Av. Macário Subtil de Oliveira, 1060 - Centro,  (horário oficial do Estado de Mato Grosso), com isenção de taxas.

Os candidatos serão avaliados através de provas escritas constituídas de questões subjetivas e objetivas. As provas objetivas deverão ser compostas por pelo menos 40 questões, com conteúdo de conhecimentos gerais, matemática, língua portuguesa e conhecimento específico.

A Realização da prova escrita será na data prevista do dia 13 de Janeiro de 2019, das 07h30min às 10h30min (horário de MT), nas dependências da Escola Municipal “Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes”.

A divulgação do gabarito da prova escrita será feita no 1º dia útil após a aplicação das provas, no mural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e no site www.altotaquari.mt.gov.br.

A Publicação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado está prevista para o dia 23 de janeiro de 2019, às 13horas (horário MT), fixado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e no site www.altotaquari.mt.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado de provas e títulos será até 31 de Dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por igual periodo a contar da data da homologação do seu resultado.

Compartilhe